Início Litoral

Está aberto edital para credenciamento de ambulantes em Itapoá – SC

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão primeiramente se inscrever no Curso de Comércio Ambulante.

A Prefeitura de Itapoá SC lançou,  edital para o credenciamento de ambulantes interessados em trabalhar nas praias do município durante a temporada de verão 2019/2020. Para participar do processo seletivo, os interessados deverão primeiramente se inscrever no Curso de Comércio Ambulante entre 26 de agosto e 13 de setembro, das 7h30 às 13h, no setor de Vigilância Sanitária da Prefeitura.

O curso será realizado no dia 19 de setembro, na Casa da Cultura, pela Vigilância Sanitária, e a partir do dia 20, inicia-se o prazo para a entrega de documentos dos interessados em participar do processo de triagem. Esse prazo se estenderá até o dia 30 de setembro e a entrega dos documentos deverá ocorrer no Setor de Protocolos da Prefeitura, na Rua Mariana Michels Borges, nº 201.

Para saber quais documentos são necessários para participar da triagem acesse https://bit.ly/33HTFj0 💻

A lista dos classificados será afixada no mural da Prefeitura até o dia 15 de outubro e, os escolhidos, terão até o dia 31 de outubro para retirar as guias e efetuar o pagamento do alvará. É importante lembrar que os interessados pelo comércio ambulante deverão indicar no ato da entrega dos documentos o local e o tipo de produto a ser comercializado.