Início Economia

Estado tem nova data para venda de imóveis, um deles está em Guaratuba

São imóveis que não têm destinação pública ou necessidade de utilização pelo Estado e que por isso estão sendo alienados.

A Concorrência Pública 37/2019, para venda de imóveis públicos paranaenses, foi adiada. O motivo da mudança foi a suspensão temporária de venda de três imóveis antes listados no lote de 24 colocados à venda. A nova data da concorrência é 31 de outubro, às 14 horas. A sessão acontecerá em Curitiba, no Palácio das Araucárias, com transmissão ao vivo pelo Portal da Transparência.

 

 

 

Os imóveis disponíveis para venda estão localizados nos municípios de Curitiba, Araucária, Bocaiuva do Sul, Campo Largo, Colombo, Guaraqueçaba, Lapa, Guaratuba, Morretes, Piraquara, Rio Negro, Rolândia, Cruzeiro do Iguaçu, Primeiro de Maio, Maringá, Cornélio Procópio, Rancho Alegre e Assaí.

O formato da licitação é a apresentação da maior oferta a partir do mínimo estipulado. No site da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap) estão listados todos os imóveis, com fotos e valores. São imóveis que não têm destinação pública ou necessidade de utilização pelo Estado e que por isso estão sendo alienados.

A alienação dos imóveis faz parte do processo de otimização de uso dos espaços públicos do Estado, que está entre as propostas do Plano de Governo do governador Carlos Massa Ratinho Júnior.