Início Litoral

Faça uma criança feliz: ação social distribui 3mil brinquedos para crianças carentes em Guaratuba

O sorriso de uma criança é um dos bens mais preciosos que se pode presenciar, e para encher os guaratubaninhos de sorrisos, mais uma ação social foi realizada no dia das crianças.

O projeto Faça uma criança feliz tem nove anos e foi iniciado pela empresária Darianny Letnar. No primeiro ano, a criadora do projeto comprou 200 brinquedos e distribuiu por conta própria em bairros pobres em Guaratuba. Entretanto, o número de brinquedos foi pouco mas o sorriso das crianças a fez expandir o projeto.

Em 2014 houve uma onda de desafios nas redes sociais e Darianny usou essa onda a seu favor para expandir o número de brinquedos e de sorrisos.

Neste ano, o projeto ainda contou com a parceria do Colégio Monteiro Lobato, que além de realizar um gincana para arrecadar brinquedos, também disponibilizou alunos para a entrega.

Sobre o momento da entrega, as crianças festaram bastante! E toda a cidade recebeu a visita da ação.

O projeto também é mantido por meio de parcerias com empresários da cidade, amigos da idealizadora e da Prefeitura de Guaratuba que apoia a ação com a divulgação da ação Faça uma criança feliz.

Veja os cliques da distribuição dos brinquedos e doces aqui!