Início Entretenimento Fãs enfrentam nove horas da fila para ver o ex-Beatle Paul McCartney

Fãs enfrentam nove horas da fila para ver o ex-Beatle Paul McCartney

67

Na manhã deste sábado, 30, cerca de 60 fãs já estavam na fila para o show de Paul McCartney, que se apresenta nesta noite no estádio do Couto Pereira, em Curitiba. Alguns chegaram a montar barracas nas imediações do portão de entrada. O show começa às 21h30 e os portões devem abrir às 17 horas,

Antes da capital paranaense ele fez duas apresentações em São Paulo. A turnê passa ainda por Chile e Argentina.

Paul McCartney se apresentou em São Paulo nos anos de 2017 e 2014. O artista retorna a Curitiba pela primeira vez desde 1993, quando fez uma apresentação na Pedreira Paulo Leminski em show que comemorava os 300 anos da cidade.

Na noite da última terça (26) ele se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo. O show reuniu um público de cerca de 45,6 mil pessoas.

Sobre The Freshen Up Tour
Paul McCartney traz para a América do Sul sua nova The Freshen Up Tour, incluindo shows no Brasil, Chile e Argentina em março de 2019. Lançada em setembro de 2018 no Canadá, a turnê recebeu críticas positivas da imprensa e do público. Em outubro, a turnê fez parte do 17º Austin City Limits, nos Estados Unidos. Em novembro, Paul completou a agenda japonesa da turnê.

O lançamento da turnê coincidiu com Paul McCartney conquistando a posição #1 na Billboard com seu novo álbum, bem como liderando as paradas em muitos países ao redor do mundo.

A última viagem de Paul McCartney à América do Sul foi em 2017, com a One on One Tour. Nesta turnê, o artista recebeu prêmio pela venda de mais de 1,5 milhão de ingressos só no Brasil em todos os tempos, incluindo seu histórico show no Maracanã, no Rio de Janeiro, em 1990. Nesta apresentação, Paul McCartney estabeleceu o recorde mundial para o maior público em estádio de todos os tempos – 184.000 pessoas!

Em 2019, a Freshen Up Tour levará o Beatle de volta à Argentina pela primeira vez em quase três anos, assim como ao Chile pela primeira vez desde 2014.

A experiência de assistir um show ao vivo de Paul McCartney é tudo o que um amante de música poderia querer de um show de rock: quase três horas dos melhores momentos dos últimos 50 anos da música, dezenas de canções de Paul, dos Wings e, claro, dos Beatles. Como se fossem as trilhas sonoras de nossas vidas. Paul e sua banda já se apresentaram em diversos locais incluindo Américas, Reino Unido, Europa, Japão, Austrália e Nova Zelândia. Essa agenda inclui shows em locais ícones como; próximo ao Coliseu, em Roma; a Praça Vermelha, em Moscou; o Palácio de Buckingham, em Londres; a Casa Branca, em Washington; um show gratuito no México para mais de 400.000 pessoas; e o último show no Candlestick Park, em São Francisco, onde os Beatles tocaram pela última vez em 1966; uma semana de 2016 no deserto da Califórnia que incluiu dois shows no festival Desert Trip e um show especial para algumas centenas de fãs sortudos no Pappy & Harriet’s Pioneertown Palace; e até mesmo uma apresentação ao vivo no espaço.

Nos últimos 15 anos, Paul McCartney se apresenta com a banda formada por: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo / guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr (bateria).

ACESSO: RUAS BLOQUEADAS, ÔNIBUS, TÁXI
As ruas Mauá e Amâncio Moro serão bloqueadas a partir das 8horas. O Setran estará orientando o trânsito no local. Os táxis terão acesso ao local pela Rua: Ubaldino do Amaral.

ACESSIBILIDADE
– No local da apresentação, estão disponíveis áreas para pessoas com deficiência devidamente sinalizadas. O cliente deverá identificar-se no ato da compra, como pessoa com deficiência.
– Não será liberada a entrada de acompanhantes na área do PNE (Portadores de Necessidades Especiais).
– Uma equipe de brigadistas estará disponível para acompanhamento ao local e assistência. Seguranças controlarão os acessos para garantir o uso adequado.

OBJETOS PROIBIDOS
– Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável.
– Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos, etc.
– Alimentos ou bebidas comprados fora do evento;
– Drogas ilegais, medicamentos sem receita médica ou produtos compartilhados com outras pessoas por motivos médicos. Será necessária a apresentação de uma receita médica com o seu nome e os medicamentos claramente listados;
– Desodorante, cosmético ou perfume em recipientes ou sprays com volume superior a 3oz/90ml);
– Qualquer objeto (guarda-chuvas, tripé para câmeras, bastão para tirar foto, etc) considerado perigoso pelos serviços de segurança podem ser confiscados;
– Projéteis ou explosivos no estado sólido, líquido ou gasoso;
– Produtos ou materiais e sprays inflamáveis;
– Objetos pirotécnicos de qualquer tipo (por exemplo: sparklers e foguetes);
– Quaisquer armas, facas, objetos cortantes ou objetos que podem ser usados para ferir alguém (paus, correntes, facas, armas e afins);
– Produtos inflamáveis, sprays;
– Materiais destinados à fabricação de bombas ou que possam causar incêndios;
– Lasers;
– Power bank
– Bandeiras em geral (de time, estados, países, etc)
– Pistolas de água;
– Cadeiras;
– Bichos de pelúcia
– Panfletos, adesivos, cartazes;
– Drone
– Walkie talkie
– Proibidos que espectadores sentem sobre os ombros de outro espectador;
– Mosh pesado;
– Roda punk;
– Comportamento agressivo ou que possa causar ferimentos
– Qualquer item que possa ser usado como um meio de perturbar a paz, pôr em perigo a segurança do público e/ou provocar danos a pessoas e bens, a critério exclusivo da equipe de administração do evento.

SERVIÇOS E INFORMAÇÕES
Em todo o complexo estão localizados postos médicos e profissionais de enfermagem à disposição para qualquer eventualidade.

Ambulâncias e UTIs móveis também estarão disponíveis para atendimento ao público assim como uma equipe de brigadistas e bombeiros para o atendimento de primeiros socorros.

Seguranças uniformizados (homens e mulheres) garantirão a segurança do evento.

Todas as saídas de emergência, postos médicos, banheiros, bares e setores estarão amplamente sinalizados.

Alimentos e Bebidas – Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja, etc. Proibido o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.

Orientação para o público e controladores de acesso – Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões.

Orientadores uniformizados ajudarão na validação e leitura de ingressos.

SET LIST PAUL MCCARTNEY – SÃO PAULO – 26 DE MARÇO
Hard Days Night
Save Us
All my Loving
Letting GO
Who cares
Got to get you into my life
Come on to me
Let me roll it
I´ve got a feeling
Let´em in
My valentine
1985
Maybe I´m amazed
I´ve just seen a face
In spite of all the danger
From me to you
Dance tonight
Love me do
Blackbird
Here today
Queenie eye
Lady Madonna
Eleanor Rigby
Back in Brazil
Fuh you
Mr Kite
Something
Obla di Obla da
Band on the run
Back in the USSR
Let it be
Live and let die
Hey Jude
Hi hi hi
Sgt Pepper
Helter Skelter
Golden Slumbers

“PAUL McCARTNEY – THE FRESHEN UP TOUR”
Realização: TIME FOR FUN
Patrocínio: Allianz Seguros
Fornecedora oficial dos serviços médicos: rede hospitalar Sancta Maggiore

CURITIBA
Data: Sábado, 30 de março de 2019
Local: Estádio Couto Pereira – R. Ubaldino do Amaral, 37 – Alto da Glória
Horários: Abertura dos portões: 17h / Início do show: 21h30
Capacidade: 42.680
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.
Acesso para deficientes
INGRESSOS: ESGOTADOS

Fonte: Bem Paraná