Início Geral

Festa do Divino 2020 já tem casal festeiro-mor

Neste domingo (21), foi anunciado durante a santa missa às 10h o casal festeiro-mor de 2020.

A Festa do Divino Espírito Santo e Santíssima Trindade, deverá ser organizada no próximo ano, por Edmundo e Nanciele Sadzinski.

Durante a celebração, além dos ritos da santa missa, aconteceram os agradecimentos aos voluntários que trabalharam arduamente nos preparativos da festa, na cozinha, barracas de alimentação e demais setores.

O pároco da Igreja Matriz apresentou à comunidade o novo casal festeiro para a Festa do Divino de 2020.

Edmundo declarou: “é muita emoção ser escolhido pra fazer parte dessa festa que é grandiosa e é importante para toda a comunidade, para todos os voluntários, essa união e a gente entende que a união de todas as pessoas que trabalham aqui que faz dela tão grande como ela é”.

Para Nanciele, é uma alegria fazer parte da organização da Festa: “É muito gratificante, a gente se sente muito feliz. A gente fica com o coração cheio de alegria de saber que vai contribuir com a comunidade, com a nossa cidade,  e de saber que a gente foi escolhido”.

O festeiro-mor ainda contou à Rádio que vêm trabalhando na igreja há alguns anos sempre que pode “a gente já estava trabalhando esse ano e agora já começamos a trabalhar para o ano que vem”.