Início Litoral Fim de semana em Morretes é marcado pela primeira edição da Porktoberfest

Fim de semana em Morretes é marcado pela primeira edição da Porktoberfest

160

Além da movimentação por causa do feriado prolongado, a cidade de Morretes, no litoral do estado, também recebe o público da primeira edição da Porktoberfest. O evento é realizado neste sábado (13), aos pés do Pico Marumbi, onde fica a sede da microcervejaria Porto de Cima. Serão atrações da iniciativa, além da bebida, os embutidos da Salumeria Monte Bello, de Quatro Barras, na Grande Curitiba, e música ao vivo.

Lai Bottmann Pereira é uma das organizadoras da festa e explica que o principal objetivo da produção é estimular um formato mais desacelerado de entretenimento, valorizando a cultura alimentar e o contato com a natureza.

O restaurante De tudo um Porco, de Curitiba, é outro parceiro da festa que, como o nome já sugere, traz uma série de elementos da cultura alemã. E, para que o público possa curtir de forma ainda mais consciente, há opções de ingressos com e sem o transporte por vans até o local.
A trilha sonora fica por conta dos artistas Reinaldo Godinho, que participa do Coletivo Artístico de Morretes, e Anderson Lima, e os ingressos custam de R$ 68 a R$ 98. As duas opções incluem um copo personalizado, um pretzel e 300 ml de chop, com a diferença que a alternativa mais barata não engloba o transporte até local.

O evento neste sábado vai das 11h30 às 17h30 e a capacidade de público está limitada a 80 pessoas. Para saber mais, basta entrar em contato pelo telefone (41) 99225-7239.