Início Esportes Grêmio x Paraná se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileiro

Grêmio x Paraná se enfrentam pela 25ª rodada do Brasileiro

82

Grêmio e Paraná se enfrentam às 16h deste sábado (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão. O confronto na Arena coloca duas equipes que buscam a reabilitação na competição. Os gaúchos para seguirem na luta pelo G-4 e com esperanças de título, enquanto os paranistas para diminuírem a distância dos outros rivais da zona de rebaixamento.

Em sexto na tabela com 41 pontos (mesmo número do Atlético-MG, mas com desvantagem em razão do número de vitórias), o time de Renato Gaúcho tenta evitar o terceiro compromisso sem vitória. Antes da derrota por 1 a 0 no Gre-Nal, o Tricolor empatou em 0 a 0 com o Santos. Um triunfo também serve para melhorar a moral antes do embate contra o Tucumán na Argentina, pelas quartas de final da Libertadores.

O Paraná entra em campo em busca de pontos que não mudam a situação do clube, mas podem dar um fio de esperança na luta contra o rebaixamento. O time está na lanterna com 16 pontos e distante de sair do Z-4, mas briga contra o desânimo geral. Nesta semana, até o mesmo o zagueiro Renê Santos admitiu que o time, que tem 99% de risco de rebaixamento, dificilmente vai conseguir se salvar.