Início Entretenimento

Guarafest encerra com Talison campeão do rodeio e shows nacionais

A 2ª edição da Guarafest terminou com a final do Circuito de Barretos de Rodeio e com os shows de Bruno & Barreto e Lauana Prado, sábado (26) e domingo (27) respectivamente. O evento começou no último dia 10 e tinha encerramento previsto para o dia 20 de Janeiro, mas a tempestade que atingiu a cidade e os alertas da Marinha adiaram para o final de semana em questão.

Na rodada derradeira do rodeio, o vencedor foi Talison Henrique, de Ribeirão Bonito, Interior do Paraná, que irá representar as cidades de Guaratuba e sua terra natal em Barretos.

Foi uma noite muito especial para Talison, o touro que ele montou em Guaratuba foi o mesmo que o derrubou em outra ocasião. O cowboy, mesmo machucado, ficou em 5º lugar no Rodeio de Barretos, em 2018.

O organizador da Guarafest, Flávio Aguiar dos Santos, agradece a presença do público, mesmo com chuva. Ele cita a mistura da festa alemã com o rodeio como um diferencial e adianta um grande evento no dia 18 de fevereiro.


O locutor da final do rodeio, Ricardo Martins, fala que o evento foi realizado pela primeira vez em uma cidade praiana. Ele também comenta sobre as próximas etapas e destaca o trabalho de cobertura realizado pela equipe da Rádio Litorânea.

Confira as fotos do evento.