Início Geral

Guaratubano morre em acidente de trânsito em Matinhos

No início da manhã deste domingo, 16, uma colisão entre dois automóveis na rodovia PR-508, que liga a BR-277 ao município de Matinhos, no Litoral do Paraná, resultou na morte de Edison da Silva Zuza Junior, de 63 anos, morador em Guaratuba.

O acidente ocorreu por volta das 5h30, no quilômetro 16 da rodovia Alexandra-Matinhos, na região da Colônia Pereira, envolvendo um veículo GM Ônix, placas BAG-5E96 de Pontal do Paraná, que seguia sentido Matinhos, e um Fiat Uno, placas ASZ-7759 de Guaratuba, que vinha na direção contrária.

Segundo o que foi apurado pela polícia, o condutor do Ônix teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária, colidindo frontalmente com o Uno, que era dirigido pelo idoso. O condutor do Ônix, de 20 anos, e a passageira do Uno, de 61, foram socorridos pela equipe de resgate da Ecovia e encaminhados para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá.

Edison entrou em óbito no local e, após as análises da Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo IML de Paranaguá. Uma equipe da 1ª Subdivisão Policial também se deslocou em atendimento à ocorrência.

Informação: Agora Litoral