Início Esportes

Guaratubanos representam a cidade no Circuito das Estações

Uma das atletas conquistou o pódio no maior circuito da América Latina

Dez guaratubanos participaram da última etapa do Circuito das Estações, na manhã deste domingo (1°), em Curitiba. O evento contou com mais de 3 mil atletas que competiram nas categorias de 5 e 10 quilômetros, no masculino e feminino.

O Circuito das Estações é considerado o maior circuito de rua da América Latina e está no seu 13° ano história. O São 4 etapas, cada uma representando uma nova estação do ano.
Celcio Esquinca, Jaime Batista, Lorizete Leal, Val Geraldo, Wellen da Silva, Ariane Machado, Cleonice Bonfim, Elizabete Esquinca, Isaura Carneiro e Luis Fernando largaram e voltaram para a Rua Cândido de Abreu, no Centro Cívico de Curitiba.

A atleta Cleonice Bonfim foi quem conseguiu o melhor resultado entre os guaratubanos. Ela disputou a categoria de 5 quilômetros ganhou a medalha de bronze, 16° lugar na classificação geral. Cleonice terminou sua prova em 25 minutos e 2 segundos.

Cleonice ficou na 3ª posição em sua categoria

Com a chegada do fim de ano, as corridas nas ruas tomam conta do calendário de eventos das cidades. Guaratuba recebe a Corrida da Virada no dia 31 de dezembro, muito provavelmente com a presença dos atletas guaratubanos que competiram no Circuito das Estações.

Fotos: Divulgação