Início Litoral Homem é vítima de sequestro enquanto procurava emprego em Guaratuba

Homem é vítima de sequestro enquanto procurava emprego em Guaratuba

1518

Um homem, de 37 anos, foi assaltado e mantido refém na manhã desta segunda-feira (13), em Guaratuba. A vítima foi solta na vizinha Matinhos, durante a madrugada. Ele permaneceu dentro de seu porta-malas durante esse tempo.

Segundo informações, por volta das 9h uma equipe policial de Matinhos foi acionada para averiguar a informação de que na rodovia PR-412, na região do balneário Costa Azul, havia uma vítima de sequestro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem, natural de Campinas-SP, que relatou que reside na localidade do Cabaraquara, em Guaratuba.

Em declaração, o homem contou que por volta das 13h30 de segunda-feira foi abordado por bandidos quando procurava emprego. Ele disse que tinha saído de casa para fazer entrega de currículos em empresas de Guaratuba e, quando estava estacionando seu carro próximo de um posto de combustível, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

O homem relatou que o passageiro da moto estava portando um revólver e mandou que ele fosse para o banco traseiro do carro e, em seguida, assumiu a direção. Segundo a vítima, instantes depois os bandidos o colocaram no porta-malas do veículo, um Fiat Uno Vivace, e, deste momento em diante, não conseguiu ver mais nada e nem saber a direção que os criminosos tomaram.

O homem contou que somente durante a madrugada desta terça-feira (14) os assaltantes o liberaram na rodovia PR-412, no balneário Costa Azul, e fugiram levando seu carro, cor prata, com placas de Londrina. Ele contou que, como não conhecia Matinhos, saiu andando até encontrar uma pessoa, a quem pediu ajuda e, então, foi feita a ligação para o telefone 190 informando a situação.

A vítima conseguiu contato com a esposa, que foi ao local e, em seguida, os policiais realizaram patrulhamento com o casal por toda a região, mas nenhum suspeito ou o veículo foram localizados. Na sequência, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Matinhos, para providenciar o alerta de roubo do automóvel.