Início Segurança

Homem morre esfaqueado dentro de casa, em Guaratuba

Um advogado de 35 anos foi morto com golpes de faca dentro de sua residência, no bairro Brejatuba, em Guaratuba. O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (9). O autor do assassinato foi preso logo após pela Polícia Militar.

A PM foi chamada para atender uma situação de roubo que teria ocorrido na Rua Londrina. Um solicitante havia informado ter visto um homem arrastando uma pessoa para dentro de uma residência e, em seguida, ter pulado a grade e fugido sentido Rua Portugal.

A Polícia Militar encontrou um homem, com as mesmas características, carregando duas sacolas de supermercado na Avenida Paraná. O suspeito não obedeceu à voz de abordagem e acabou sendo imobilizado. Na sequência, os militares perceberam
que ele estaria todo sujo de sangue.

O homem falou que havia sido espancado e roubado por duas pessoas. Os agentes não acreditaram na versão e foram até o endereço onde a ocorrência iniciou e se depararam com o cadáver do advogado Matheus Henrique Ferreira, que estava nu e com marcas de golpes de faca na região do pescoço.

Uma testemunhas disseram ter ouvidos gritos na casa e confirmaram ter visto Paulo Martins Ribeiro Junior, de 26 anos, saindo da residência com alguns objetos em duas sacolas plásticas. Nas sacolas que Paulo carregava estavam algumas
peças de roupas, um tênis Asics, um óculos de sol e um fone de ouvido.