Início Litoral

Idosos do Centro de Convivência Festejam o Halloween

Em uma tarde divertida com muita música, guloseimas, concurso de melhor fantasia, e feitiços do bem, o Halloween comemorado no Centro de Convivência do Idoso teve a presença de mais de 100 idosos que participam das atividades do Centro durante o ano.

Na tarde de terça-feira (29), a coordenadora e Psicóloga Denise de Freitas, fez uma brincadeira séria com suas bruxinhas idosas, ela propôs  um ritual de transmutação . Pedidos foram escritos em um bilhete onde cada bruxinha escreveu seu desejo,e, estes papéis foram queimados em um caldeirão com louro e alecrim passando uma  sua energia positiva para que seus desejos sejam realizados e pediram saúde, paz e amor ao universo.

Para a coordenadora do Centro de Convivência, Denise de Freitas comemorações como o halloween são apreciadas pelas idosas por lembrar da alegria na mocidade com esta data.

Participou da festa, a Secretaria do Bem Estar e Promoção Social, Lourdes Monteiro, que ficou feliz em ver que a Magia do Centro de Convivência é contagiante.

O Centro de Convivência do Idoso é um órgão municipal de responsabilidade da Secretaria do Bem Estar e Promoção Social com a Prefeitura de Guaratuba, e atualmente conta com mais de 300 cadastrados. Os idosos têm atividades diárias com ginástica, artesanatos, grupo terapêutico, bailinho e saborosos lanches no fim da tarde.

Confira mais fotos do evento