Início Litoral

Jerry Smith fez show para público de diversas idades em Guaratuba

Quase 30 mil pessoas acompanharam nesta sexta-feira (10), os shows gratuitos do Palco Verão Maior, no Litoral do Paraná. Em Guaratuba, as 8 mil pulseiras distribuídas para a apresentação do cantor de funk Jerry Smith esgotaram em duas horas. Smith atraiu público de diversas idades.

Todas as sextas-feiras, até 24 de janeiro, as duas cidades recebem artistas renomados brasileiros para apresentações gratuitas. Os shows são promovidos pelo Governo do Estado em parceria com a Renault. Já tocaram no Palco Verão Maior a dupla Pedro Paulo e Alex e o cantor Michel Teló. Também são esperados os artistas César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires e Eduardo Costa.

Na mesma noite a dupla sertaneja Edson e Hudson animou cerca de 20 mil veranistas e ampliou o movimento do comércio de Matinhos.

O secretário de Estado da Comunicação Social e da Cultura, Hudson José, explicou que a ideia é movimentar o turismo do Litoral e garantir a diversão dos moradores e veranistas. “O objetivo é o oferecer atrações diversificadas, com a infraestrutura adequada, para que as famílias possam se divertir com segurança”, afirmou. “São ações que promovem o turismo, geram emprego e renda. Além da diversão e do lazer, é também uma oportunidade para milhares de pessoas que trabalham no Litoral”, disse.

A iniciativa foi elogiada pelos próprios artistas. “É uma coisa tão legal que está acontecendo, um dos maiores festivais do litoral brasileiro. Isso mostra que o Governo também está preocupado em levar música e cultura para as pessoas. Música alegra o coração e traz coisas boas para todo mundo”, disse Edson. “Queremos agradecer a todos que vieram a este evento tão lindo. Que tenha vários como este, teremos o imenso prazer de estar junto”, completou Hudson.

Tanto para os moradores como para quem veio de longe curtir a temporada nas praias do Paraná os shows são uma grande oportunidade de diversão gratuita.

Confira algumas fotos dos dois shows

PROGRAMAÇÃO DE GUARATUBA:
17/01/2020 – César Menotti e Fabiano
24/01/2020 – Eduardo Costa

Pontos de entrega de ingressos:
Praia Central (final da Av. 29 de Abril com a Av. Atlântica, ao lado do letreiro)
Ginásio de Esportes José Richa (Rua Nicolau Abage n° 1284 – Bairro Cohapar)
Parque de Eventos / Summer Park (Rua Antonio Rocha n° 480 – Centro)
Rádio Litorânea (Rua Manoel Henrique n° 2920 – Bairro Cohapar)
Rádio Guaratuba (Av. Minas Gerais n°135 – Bairro Coroados).

PROGRAMAÇÃO DE MATINHOS:

17/01/2020 – Jerry Smith
24/01/2020 – Alexandre Pires

Pontos de entrega de ingressos:
Casa da Cultura (Rua Albano Müller, 111)
Ginásio Vicente Gurski (Avenida JK de Oliveira)
Centro de Eventos Rotatória (Av. Paranaguá com a Av. Brasil)
Balneário Gaivotas (quadra de esportes – Av. Paranaguá esquina com a Rua Padre Osvaldo Gomes)

Os ingressos deverão ser trocados com antecedência nos postos autorizados. Serão restringidas duas entradas por CPF. Não haverá distribuição na hora do show.