Início Litoral

Quadro de jovem agredido no fim de semana apresenta melhora

No domingo (14), após o término da Festa do Divino, de madrugada no ‘Beco’, ocorreu uma briga em que o jovem Diego Oliveira, 31 anos, ficou gravemente ferido.

O estado de saúde do rapaz é delicado e ele foi prontamente levado ao atendimento de emergência de Guaratuba. Seguidamente, Diego foi transferido ao Hospital Regional de Paranaguá, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Segundo boletim médico, o estado de coma foi revertido e ele está desentubado, estável, recobrando os sentidos e com certo nível de consciência. Entretanto, Diego apresenta um quadro de pneumonia e deve permanecer na UTI por mais uns dias em monitoramento, mas respira sem a ajuda de aparelhos. Os ferimentos são todos na face e crânio, sem apresentar nenhuma fratura em outros membros.

Motivação da briga

As motivações da agressão, são desconhecidas. Os agressores foram levados pela polícia, ouvidos e liberados em seguida pela falta de materialidade e pela agressão ter ocorrido de ambas as partes.

A Polícia Civil aguarda a melhora do estado de saúde da vítima para ouvir seu relato e construir o caso. Segundo a Polícia há menores de idade envolvidos na agressão.