Início Esportes

Libertadores: Corinthians busca se reerguer diante do Guarani

Assunção 05 02 2020-A equipe do Guarani do Paraguai derrotou o Corinthians por 1 x 0 jogo valido pela Libertadores da América. Foto: Guarani/Twitter

Após derrota na última semana, pela primeira partida (5) contra o Guarani, o Corinthians terá que ganhar para continuar na Copa Libertadores da América. O jogo, que acontece hoje na Arena Corinthians, a partir das 21h30, é um desafio decisivo para o Timão.

Entrando em campo contra um time invicto em 2020, a equipe de Thiago Nunes conta com a possibilidade de Pedrinho jogar. Por outro lado, o Guaraní estará desfalcado de seu melhor jogador, o meia Edgar Benítez. Na busca por reverter o placar de 1 a 0, do último jogo, precisando vencer por dois gols de diferença, o time deve apostar em um jogo mais defensivo.

O jogo será televisionado pela Globo, com narração de Cleber Machado, como também na SpoTV (canal pago), com narração de Milton Leite. O time de arbitragem fica por conta dos argentinos Nestor Pitana e os auxiliares Juan Belatti e Julio Fernandez.

 

(Com informações do site Globo Esporte)