Início Entretenimento

Líder dos Ratos de Porão, João Gordo deixa UTI, mas segue internado

O roqueiro João Gordo, líder da banda punk Ratos de Porão, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo nesta segunda-feira (12). No último sábado (10) ele foi internado às pressas com um quadro grave de pneumonia, segundo comunicado oficial da banda. Em junho, na ocasião com problemas respiratórios ocasionados pela diabetes, o músico também havia sido internado.

A esposa do cantor, Vivi Torrico, postou uma mensagem tranquilizando os fãs. “Boas novas! JG tem alta da UTI e está indo para o quarto. Estes dias tem sido bem intensos, cheios de reflexões, onde sentimos acima de tudo o amor de amigos queridos e as vibrações positivas de todas as tribos pelas que perambulamos. Sentimos este desafio como mais uma oportunidade que João vai pegar para curar tudo o que precisar. Somos muito gratos pelo amor e todos as vibrações que estão emanando! Agora vamos para esta próxima etapa”, disse no Instagram.

Ainda no hospital, o músico postou uma foto com uma espécie de máscara de oxigênio e a frase. “Vaso ruim não quebra / Quem morre na véspera é peru”. A banda Ratos de Porão cancelou a agenda de shows até o final do ano, inclusive uma turnê pela Europa.