Início Entretenimento

Marília Mendonça celebra Grammy Latino: ‘Estou em choque’

Segundo assessoria, cantora não compareceu ao evento por causa da gestação. Marília está grávida de seis meses.

Grávida de seis meses, Marília Mendonça não esteve na premiação do Grammy Latino, que aconteceu na noite desta quinta-feira (14), no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Segundo a assessoria da cantora, ela não foi ao evento por causa da gestação.

Ainda assim, Marília celebrou bastante a conquista do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto “Em todos os cantos”.

Marília concorria com Paula Fernandes, Mano Walter, Luan Santana e Francis & Felipe.

“Confesso que ainda estou em choque. Vocês não tem noção do quanto tal reconhecimento é importante pra continuar. Um Grammy não é um objeto de desejo que se guarda na estante, esquecido. Um Grammy é o sentimento de que todo sangue e suor escorrido foi válido.”

“É sentir que não foi em vão o carinho com que esse repertório foi tratado. É olhar no espelho e sentir orgulho de cada pigmentozinho roxo embaixo dos olhos, pensando no que fazer pra agradar o meu Brasil.

É olhar pra equipe que faz parte disso e sentir orgulho por jamais ter voltado atrás nos meus.”

“É sentir gratidão pela vida de cada pessoa que fez desse sonho, uma realidade”.

“Eu sempre digo que o meu melhor ano é sempre o que estou vivendo, esse com certeza ultrapassou todas as expectativas. Zeramos a vida, literalmente.”

“Meu melhor troféu tá na barriga chutando sem parar por que sentiu que a mamãe tá radiante e o segundo melhor, ganhamos hoje. É de vocês, é pra vocês, é nosso.”