Início Litoral

Mário Giovanetti Filho recebe título de Cidadão Honorário

O projeto de lei 696/19 foi proposto pela presidência da Câmara, vereador Cláudio Nazário.

O contador Grecebeu o título de Cidadão Honorário de Guaratuba, na noite desta sexta-feira (29), na Câmara Municipal. Os 13 vereadores votaram a favor do título. O projeto de lei 696/19 foi proposto pela presidência da Câmara, vereador Cláudio Nazário.

Mário Giovanetti Filho nasceu na cidade de Santo Antônio da Platina, no dia 7 de outubro de 1949. Em 1967 começou a carreira na contabilidade. Em 1980 sem formou em ciências contábeis.

Casou com Ivone em 1969 e tornou-se pai de Giovanni, Karenn, Karolinni e Karinni.A chegada em Guaratuba se deu através do Banestado, em 87. Na cidade, abriu um escritório de contabilidade, uma de suas filhas tomava conta do negócio durante o expediente do pai no banco.

Mário foi sempre muito presente nas questões religiosas e sociais da cidade. Cantava semanalmente na igreja, além de fazer a contabilidade da mesma.Em 2002, juntamente com a esposa, foram o casal festeiro da Festa do Divino, que foi um sucesso. Com a renda, foi dada início a construção da nova igreja.

Ele também foi presidente do Rotary Club, onde seu trabalho com os idosos se destacou.

Mário recebeu o título com sua esposa, seus filhos e seus netos Kauann, Herick, Emily, Lucas e Antonella.