Início Litoral Motorista tentando fugir da Polícia, atola em praia de Guaratuba

Motorista tentando fugir da Polícia, atola em praia de Guaratuba

1335

De acordo com informações da Policia Militar na madrugada, de sábado (11) policiais militares de Guaratuba, realizavam patrulhamento pela Av. Visconde do Rio Branco quando o condutor de um veículo JETTA, placas AXT-5961, ao notar a presença da equipe policial militar, acelerou o veículo e empreendeu fuga em altíssima velocidade.  Realizou ultrapassagem na faixa continua, trafegou na contramão de direção, saltou lombadas, além de desrespeitar preferenciais para tentar se evadir do local e não ser revistado.

Porem em uma manobra, acabou entrando em uma rua que dava na praia e acabou atolando o veículo na areia, mesmo assim, o condutor ainda acelerava e tentava se evadir.

Não conseguindo seu intento, tentou esconder na areia um invólucro transparente que depois constatou-se que continha comprimidos similares a droga EXTASE. Em sua veste foi localizada uma pedra de substância similar a cocaína e no veículo foi localizado embaixo do banco do motorista, mais dois fragmentos de pedra de substância similar a cocaína. Na carteira foi localizado R$ 509,00.

A carteira nacional de habilitação do condutor estava suspensa.

Diante dos fatos, ao condutor foi dado voz de prisão, informado de seus direitos constitucionais e apresentado na D.P. de Guaratuba, para as medidas cabíveis.