Início Esportes

Nova fase dos Jogos de Aventura e Natureza deve aquecer o turismo em Guaratuba

Os últimos detalhes foram definidos em reunião na Prefeitura de Guaratuba

Guaratuba irá receber a próxima etapa dos Jogos de Aventura e Natureza, no dia 19 de outubro. O evento conta com 29 modalidades esportivas e foi criado pelo Governo do Estado para fomentar o esporte e o turismo nos municípios anfitriões.

O diretor de inovação, incentivo e fomento ao esporte Tiago Campos comenta que os Jogos de Aventura e Natureza são compostos por três pilares: Estado, Município e federações.

As modalidades esportivas são de competição, apresentação e oficinas. Nos finais de semana acontecem as competições e apresentações. Durante a semana, a comunidade participa de oficinas, como afirma Tiago.

O secretário Municipal de Esportes Alexandre Polati declara que o evento será muito importante para Guaratuba. Para ele, isso mostra que o Governo está apoiando o turismo no litoral.

Os últimos detalhes foram definidos em reunião na Prefeitura de Guaratuba. Além de Tiago Campos e Alexandre Polati, estiveram presentes a Procurado Fiscal Fernanda Monteiro, a secretária da Administração Angelita Maciel e o professor Valdir Nunes Filho.