Início Segurança

Pai e filho são apreendidos com cerca de 12 kg de drogas, em Paranaguá

Foto: PMPR
Na madrugada desta segunda-feira (13), a policial militar formada pela equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móvel), apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, no Município de Paranaguá.

Os policiais se depararam com duas motocicletas sem placas na Rua Presidente Washington Luiz, no Bairro Porto dos Padres, os condutores empreenderam fuga, assim que avistaram a viatura policial.

No momento da evasão, um dos suspeitos efetuou dois disparos com arma de fogo na direção dos Pms que, também responderam aos disparos agressão. Ninguém se feriu. Um dos abordados conseguiu fugir da polícia. Já o segundo suspeito foi acompanhado até a sua residência, local aonde foi interceptado e submetido à busca pessoal.

Na mochila que o adolescente portava, os policiais encontraram 05 tabletes de maconha. Após buscas pelo local, os militares encontraram, em um terreno localizado ao lado da residência do suspeito, mais 11 tabletes e meio da mesma droga, totalizando quase 12 kg do produto.

O adolescente com 14 anos idade, e seu pai (39 anos), juntamente com a droga e a motocicleta, foram apreendidos e encaminhados até a 1ª SDP.