Início Esportes Paraná Clube é atropelado pelo Fluminense no Maracanã

Paraná Clube é atropelado pelo Fluminense no Maracanã

79

Ainda na primeira etapa, o goleiro Richard foi providencial ao evitar outros dois arremates perigosos dos donos da casa. Mas a força do goleiro não seria suficiente para evitar a goleada que veio no segundo tempo.

Na volta do intervalo, foram necessários dois minutos para o Flu mostrar que não estava para brincadeira. Digão ganhou da marcação e passou para Everaldo. O jogador cruzou rasteiro e encontrou Jadson, que de primeira fez o terceiro gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

Sem muito poder de reação, o Paraná até tentou com Silvinho aos 20 da segunda etapa. Mais tarde, aos 32, foi a vez de Alex Santana arriscar. Mas as duas oportunidades terminaram para fora.

E o cenário ficou pior, aos 39, quando o Flu transformou o placar em goleada. Daniel lançou na área, Luciano dominou de coxa entre os zagueiros, girou e de esquerda completou o chocolate. Fluminense 4 a 0 Paraná Clube.

O Tricolor segue na lanterna da competição, com apenas 17 pontos conquistados. A equipe soma 13 pontos de distância para primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Já o Flu é o oitavo colocado, com 37 pontos.

Na próxima rodada, o Paraná encara o Bahia, no sábado (13), às 21h, no Pituaçu.