Início Esportes Paraná Clube empata sem gols com o Guarani

Paraná Clube empata sem gols com o Guarani

52

Diante de mais de cinco mil torcedores, o Paraná Clube apenas empatou, em 0 a 0, com o Guarani, na Vila Capanema, neste sábado (18), pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A torcida paranista compareceu, fez festa e não deixou desanimar pelo frio e garoa que caíam em Curitiba. No entanto, o Tricolor não correspondeu a altura.

O empate em Curitiba deixa as equipes do mesmo jeito que elas começaram a rodada, ou seja, sem conseguir embalar definitivamente. Ainda invicto, o Paraná soma o terceiro empate em quatro jogos e sobe para seis pontos, em oitavo lugar. O Guarani está dois degraus abaixo, na décima posição, com cinco pontos – foi o primeiro feito fora do Brinco de Ouro.

A quinta rodada da Série B começa já na terça-feira, e com Guarani em campo. O Bugre aproveita a estadia na região Sul e vai até Santa Catarina encarar o Criciúma, ás 19h15, no Heriberto Hülse. Já o Paraná tem uma semana de preparação até enfrentar a Ponte Preta, no próximo sábado, às 19h30, em Campinas.