Início Esportes Paraná mantém base e realiza mudanças pontuais para a Taça Dirceu Krüger

Paraná mantém base e realiza mudanças pontuais para a Taça Dirceu Krüger

29

Após quase duas semanas apenas com treinamentos e jogos-treino, o Paraná Clube volta a campo neste sábado, às 16 horas, para enfrentar o FC Cascavel na Vila Capanema. Para a partida, que marca a estreia do clube na Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense, a tendência é que o técnico Dado Cavalcanti mantenha o desenho tático da equipe, com mudanças pontuais no onze inicial.

Duas das alterações serão no meio de campo da equipe, com Jeferson Lima e Aleson assumindo as vagas que era do volante Luiz Otávio e do meia Higor Leite. No ataque, Caio Rangel ganha uma vaga ao lado de Andrey e Jenison.

Rodrigo Carioca, considerado o titular da posição, está em fase final de recuperação após sofrer duas lesões na coxa em menos de três meses. Outros desfalques são Sueliton e Keslley, também em recuperação de lesões.

Com isso, a tendência é que o Paraná entre em campo com Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto e Alesson; Andrey, Caio Rangel e Jenison.

O adversário

Dono da melhor campanha na Taça Barcímio Sicupira, o FC Cascavel tenta manter o bom momento dentro de campo, se recuperando da queda em casa diante do Coritiba, nos pênaltis, na semifinal do primeiro turmo. A tendência é que o técnico Paulo Foiani mantenha a base utilizada na primeira metade da competição.

FICHA TÉCNICA

Paraná x Cascavel

Paraná: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Fernando Timbó, Rodolfo e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto e Alesson; Andrey, Caio Rangel e Jenison. Técnico: Dado Cavalcanti
FC Cascavel: Fernando Júnior; Everton Silva, Ítalo, Hitalo Rogério e Wilian Simões; Duda, Léo Bartholo, Wagner Libano e Mateus; Ricardo Lobo e Rafael Gomes. Técnico: Paulo Foiani.
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Local: Vila Capanema, em Curitiba (PR), sábado (09 de março) às 16 horas

Fonte: Bem Paraná