Início Segurança

PM cumpre pelo menos 7 mandados de prisão em Guaratuba e litoral

As Ordens de Prisão foram todas cumpridas, em situações distintas.

As informações dão conta de que as Ordens de Prisão foram todas cumpridas, em situações distintas, sendo 02 em Matinhos, 02 em Guaratuba, 01 em Paranaguá, 01 em Morretes e 01 em Antonina.

Em Matinhos, dois homens foram presos. Durante a manhã na Av. Dr. José Artur Zanlutti, um homem de 29 anos de idade, natural de Curitiba, foi preso por possuir 03 Mandados de Prisão em aberto contra si. O outro homem, de 38 anos de idade, natural de Porto União, Santa Catarina, foi abordado na Rua Tomazina, Bairro Tabuleiro e também constatou-se haver contra o mesmo 03 Mandados de Prisão em aberto.

Em Guaratuba, um homem de 24 anos de idade, natural de Guaratuba, estava evadido do Sistema Prisional. Ele foi abordado e detido com um Mandado de Prisão em aberto. À noite, no Bairro Cohapar, outro homem de 26 anos de idade, após abordagem,foi preso na Av. Ortigueira por ter contra si 01 Mandado de Prisão.

Em Paranaguá, na Rua Ituzi Takaiama, no Parque São João, no início da madrugada, um homem de 33 anos de idade, natural de Paranaguá, foi detido por possuir 01 Mandado de Prisão em aberto.

Nos Municípios de Morretes e Antonina, uma equipe ROTAM prendeu, em abordagens e horários distintos, dois homens, um de 29 anos e o outro de 27 anos de idade, com Mandados de Prisão Expedido.