Início Segurança

PM de Garuva e Itapoá realizam operações com apoio do patrulhamento tático

A operação teve como objetivo principal a prevenção, também o patrulhamento em área sensíveis e barreiras policiais com foco em apreensão de armas e drogas.

A Operação denominada Ostensividade, coordenada pela 5ª Região de Polícia Militar de Joinville, teve como objetivo principal a prevenção, onde foram realizadas várias abordagens a bares, pessoas e veículos, também o patrulhamento em área sensíveis e barreiras policiais com foco em apreensão de armas e drogas.

Entre os dias 31 de outubro e 03 de novembro as equipes do 8º Batalhão de Polícia Militar que atuam nos municípios de Itapoá e Garuva, juntamente com equipes de Patrulhamento Tático da 2ª e 12ª Região de Polícia Militar, deram continuidade às operações preventivas que já vinham ocorrendo em ambos municípios.

O Comandante do 4º Pelotão de Itapoá, Tenente Richardson Bortolili Lima, enaltece o apoio recebido e ressalta que esse tipo de operação demonstra a união e força da nossa Polícia Militar, e ressalta: “Iremos manter essas Operações, sem hora e data para ocorrer, sempre visualizando a prevenção e o bem-estar de toda comunidade”.