Início Segurança

PM de Guaratuba prende procurado por estupro nesta terça

Durante a realização da Operação Barreira

A Polícia Militar de Guaratuba prendeu, na noite desta terça-feira (10), um homem procurado pelo crime de estupro de vulnerável, durante a realização da Operação Barreira.

Guarnições policiais militares da 3ª Companhia, do 9º Batalhão de Polícia Militar, realizavam uma grande operação de combate ao crime organizado e pequenos ilícitos, denominada “Operação Barreira”, quando, em uma abordagem, interceptaram um automóvel Fiat/ Palio Weekend, de cor branca, com placas de Curitiba, conduzido por indivíduo de 50 anos de idade, natural de Curitiba.

Após a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi localizado. Contudo, ao verificarem o registro do abordado junto ao Sistema de Investigação Policial da SESP, os militares encontraram, contra o cidadão, um Mandado de Prisão, pelo crime de Estupro de Vulnerável, Art. 217 do Código Penal, expedido pela Vara de Execução de Réus ou Vítimas Femininas e de Medidas de Segurança de Curitiba. O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.