Início Litoral

Prefeito fala sobre obras na orla de Guaratuba

A temporada de verão começa oficialmente no próximo dia 21. Os turistas já começam a movimentar as praias nos finais de semana. A orla de Guaratuba sofreu com ações das marés nos últimos meses, deixando vários estragos. Em entrevista, o prefeito Roberto Roberto Justus fala sobre as ações que devem ser tomadas na orla.

A orla sofreu com as ações das marés, por isso a prefeitura teve que colocar pedras para contar a força das águas. O prefeito Roberto Justus comenta sobre as pedras, que devem ser retiradas dos locais.

Sobre as reformas, Roberto Justus afirma que a licitação já está em andamento. Segundo ele, a acessibilidade será a prioridade nas obras. Ele declara que deverá conversar pessoalmente com a empresa vencedora da licitação.

Segundo o prefeito, as pedras devem ser retiradas da areia, assim como a revitalização da orla. As obras devem ocorrer somente após a temporada. A prioridade para o verão são as rampas de acessibilidade.

Lembrando que a administração de Guaratuba entregou ao Governo do Estado um projeto de engorda das orlas, no dia 13 junho.