Início Litoral

Prefeito faz balanço da participação de Guaratuba no Festival das Cataratas

Prefeito Roberto Justus com Marcelo Álvaro Antonio, Ministro do Turismo.

Guaratuba participou do 14° Festival das Cataratas, em Foz do Iguaçu. A delegação guaratubana apresentou projetos de potenciais turísticos para o município. Esporte, natureza, balneabilidade e o maior carnaval do sul foram os destaques.

O secretário da Pesca e da Agricultura Cidalgo José Chinasso Filho preparou um material especial voltado à pesca esportiva e os esportes náuticos, bastante praticados em Guaratuba. O Estado do Paraná, inclusive, está divulgando em seu estande o material.

Além do secretário da Pesca e da Agricultura, estiveram presentes o prefeito Roberto Justus, a procuradora fiscal Fernanda Monteiro e os secretários Alexandre Polati, Fernando Cordeiro e Elaine Dias Fogaça, de Esportes, Urbanismo e Turismo, respectivamente. O deputado estadual Nelson Justus também prestigiou o evento e foi surpreendido com os cânticos de parabéns, em comemoração ao seu aniversário.

O prefeito Roberto Justus conversou com diversas autoridades estaduais e nacionais sobre os potenciais turísticos do município. Ele fez um balanço sobre a participação de Guaratuba no evento. Inclusive com uma conversa com o Marcelo Álvaro Antonio, Ministro do Turismo.