Início Litoral

PREVISÃO DO TEMPO

Na quinta-feira (20), a atmosfera continua instável em todas as regiões do estado do Paraná. As taxas de instabilidade seguem elevadas, o que favorece o desenvolvimento de aglomerados de nuvens convectivas com potencial para provocar chuvas fortes, com grande incidência de descargas atmosféricas. Há previsão de um volume de chuva bem significativo. Há previsão também de rajadas de vento moderados a fortes em pontos isolados do estado. Com a cobertura de nuvens, as temperaturas voltam a ficar amenas, principalmente nas áreas mais altas do Paraná.

Chegando próximo do final de semana,  início da Primavera que começa às 22h53 do sábado dia 22 de setembro de 2018. Nesta estação, o clima é mais ameno.

A sexta-feira (21) a instabilidade atmosférica diminui e ocorrem apenas chuvas muitos isoladas e de mais fraca intensidade. O Sol volta a aparecer em grande parte das regiões e, com isso, as temperaturas se elevam um pouco mais ao longo do dia.

Hoje quinta-feira  no litoral  parananense a,amanheceu com 19ºC, Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite,minima de 19ºC e  máxima  26 º graus.

Em Curitiba  quinta – feira amanheceu com 15ºC graus de mínima e máxima 23ºC graus.

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

.