Início Social

Primeira Expo Flor começa hoje e entidades serão beneficiadas

Começa hoje (9) a Primeira Expo Flor em Guaratuba, realizada pelo Rotary Club, o evento termina no domingo (13), o intuito é fomentar o mercado local e estabelecer parceria com entidades e comércios da região.

O evento trará novidades com plantas ornamentais, flores e orquídeas e mudas de árvores frutíferas, além de vasos, pedras, cachepots e acessórios. Acontece de quarta a domingo a partir das 12h às 22h, na Avenida 29 de abril, em frente ao Posto Ipiranga.

De acordo com o presidente do Rotary, Arildo Ghellere, o evento é inovador: “a Expo Flor é uma novidade que o Rotary está fazendo. A finalidade é ajudar as entidades, a gente tenta ser parceiro do município e trabalhar nessa linha para ajudar o próximo”.

Segundo o presidente, a verba arrecadada na Expo Flor será revertida para entidades e traduzida em benefícios para locais como a APAE e a Pestalozzi, que prestam atendimentos à comunidade.

Ghellere conta que a Expo Flor terá apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guaratuba e, que as flores do evento serão diferenciadas.