Início Colunistas

Regina Vogue não para, e aos 74 anos lança canal no Youtube

No Congresso Paranaense do Idoso, ocorrido no mês de agosto em Matinhos, a atriz renomada Regina Vogue, apresentou um monólogo sobre a vida que se mistura com a história da vida real da atriz.

O texto rico e bem construído fez os olhinhos da plateia de mais de 500 pessoas brilharem por 30 minutos ininterruptos. A dominação de palco e a vocação de Regina são nítidos.

Outro aspecto sobre a atriz, é a linguagem textual simples, que eleva a compreensão do público e a paixão que ela tem pelo teatro. Em entrevista, ela revelou que os palcos representam ser tudo para ela.

Regina se orgulha de sempre ter procurado parceiros e nunca ter parado de trabalhar, pois dessa maneira que constituiu sua carreira e sedimentou o Teatro Regina Vogue, espaço famoso e que leva todos os gêneros aos palcos.

Novos caminhos e Canal no Youtube

Regina se refez mais uma vez e criou um canal no Youtube. Com seu teatro consolidado  a importância de não parar, pois recebeu uma proposta para ser blogger.

O Canal de Regina é recente e bem produzido, com a sua cara, o nome é Gira Regina , até o momento não possui público alvo definido, seu texto é interessante e possui histórias biográficas, interessantes e engraçadas.