Início Litoral

Sempre Natal trouxe o espírito natalino para Guaratuba no último mês

O clima de natal tomou conta de Guaratuba nos último mês. Lançado no dia 23 de novembro, o Sempre Natal veio com o intuito de levar a magia do Natal de volta aos lares guaratubanos. O projeto encerrou com o coral do Sempre Natal, na Praça Central.

A cidade estava toda enfeitada com adereços natalinos, principalmente a Praça Central. Toda quarta, sábado e domingo tinha alguma apresentação, passeio do ônibus e do trio elétrico do natal e muita diversão para toda a família.

Segundo Priscila Poli, idealizadora do projeto, ideia começou pequena e foi crescendo com o passar do tempo. Ela declara que o Sempre Natal não vai parar, já projetando algo ainda maior para o ano que vem.

O Sempre Natal reuniu um grupo de empreendedores da cidade que, com o apoio do poder público, que visaram trazer o espírito natalino e fortalecer o turismo em Guaratuba. Fábio Amaral, dono da clínica veterinária Dr. Puppy, fala sobre o esforço realizado durante o período.

O Segmento de decoração e gastronomia da Rádio Litorânea, Casa Litorânea, também apoiou o projeto. Para a idealizadora do quadro, Fernanda Monteiro, o Sempre Natal só deu certo com pela parceria entre o setor privado e poder público.

O prefeito Roberto Justus ficou muito encantado com clima natalino em Guaratuba. Ele destaca o esforço de todos os envolvidos no projeto.