Início Litoral

Show de Eduardo Costa reúne milhares de pessoas, em Guaratuba

Apaixonados pela música sertaneja e pelo cantor Eduardo Costa estiveram na noite de sexta-feira (24), em Guaratuba para prestigiar um dos maiores nomes da música sertaneja da atualidade. O público pôde assistir pela primeira vez de Eduardo Costa no litoral paranaense.

Após um pequeno atraso, Eduardo Costa subiu ao palco e já arrancou de cara muitos gritos e aplausos de toda plateia.

A apresentação aconteceu no Palco Verão Maior montado no centro de eventos da cidade, e era aguardada pelos guaratubanos e visitantes. Durante o show o público se emocionou e se divertiu com os grandes sucessos do cantor.

No repertório estavam  musicas como “Enamorado”, “Me apaixonei”, “Sapequinha” e “Coração Pirata”, entre outras, que se tornaram sucesso garantido em suas apresentações.

Eduardo Costa, por diversas vezes, agradeceu o convite de poder cantar em Guaratuba pela primeira vez “vocês são um dos públicos mais calorosos de todo o Brasil. Muito obrigado… vamos cantar!”.

O palco verão maior realizou shows no litoral patrocinado pela Renault com apoio do governo do estado e das prefeituras de Guaratuba e Matinhos. Aconteceram quatro shows gratuitos em Guaratuba. Michel Teló, Jerry Smith, César Menotti e Fabiano e Eduardo Costa. Em Matinhos Pedro Paulo e Alex ,Edson e Hudson, Jerry Smith e  Alexandre Pires.

Confira algumas fotos