Início Entretenimento

Turnê de Spice Girls é cancelada por briga de Geri e Mel B

Segundo o jornal The Sun, Geri se recusou a participar da turnê na Austrália e da residência em Las Vegas por desentendimentos com a colega.

Para quem esperava que as Spice Girls pegassem a estrada após a turnê no Reino Unido, o jornal The Sun trouxe más notícias nesta segunda-feira (7).

De acordo com o tablóide, existiam planos para uma turnê na Austrália e uma temporada de shows em Las Vegas. No entanto, Geri se recusou por desentendimentos com Mel B.

A dupla se reuniu com Emma Bunton Melanie C no mês passado para discutir o futuro do grupo após 13 shows esgotados em estádios no Reino Unido.

“Ela (Mel B) é uma personagem real e há muito tempo entra em conflito com Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam realmente se tornar explosivas”, disse uma fonte ao jornal. “A última vez que eles se apresentaram nos EUA, em 2008, houve um caos com toda a discussão”, continuou.

Geri teria ficado irritada após Mel B anunciar durante o show final no estádio de Wembley, em junho, que elas iriam fazer uma turnê na Austrália.

Com o cancelamento da turnê e da possível residência, a banda deixa de faturar cerca de 50 milhões de libras (em torno de R$ 252 milhões).

“Geri estava inflexível quanto ao fato de que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o dia de pagamento de uma residência (em Las Vegas) seria muito menor do que os shows no Reino Unido e significaria que as meninas ficariam longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado. A vida em família é realmente importante para todas elas e elas estavam preocupadas com a forma como seriam capazes de fazer com que tudo funcionasse”, disse a fonte.

Não ter Victoria Beckham a bordo também se tornou um ponto de discórdia durante as negociações. No entanto, as Spice ainda podem se reunir para o 50º festival de Glastonbury em junho do ano que vem.