Início Litoral Vice-prefeito de Guaratuba, Jean Colbert Dias, deixa a Secretaria das Finanças e...

Vice-prefeito de Guaratuba, Jean Colbert Dias, deixa a Secretaria das Finanças e do Planejamento

138

O vice-prefeito de Guaratuba, Jean Colbert Dias, está deixando a Secretaria das Finanças e do Planejamento. Motivos profissionais o motivaram, como a expansão de seu escritório de advocacia e também concluir o mestrado em direito empresarial e cidadania e escrever um livro.

Em suas redes sociais o vice-prefeito divulgou uma nota esclarecendo os fatos e ressaltando a relação de amizade que existe com o prefeito Roberto Justus.

Confira na íntegra a nota:

COMUNICADO

Aproveito o amplo espaço democrático das redes sociais para COMUNICAR que a partir desta data deixo de ocupar a Secretaria Municipal das Finanças e do Planejamento de Guaratuba, mas continuo ocupando com muito orgulho o mandato de Vice-Prefeito desta cidade, para o qual fui escolhido democraticamente ao lado do Prefeito Roberto. Justifico minha saída desta Gestão, como Secretário, por motivos profissionais, por isso, retorno à minha atividade profissional para realizar a gestão administrativa e expansão do escritório DIAS & FERREIRA ADVOGADOS ASSOCIADOS. Também fui impulsionado pela ânsia de avançar nos meus estudos concluindo meu Mestrado em Direito Empresarial e Cidadania e, se Deus permitir, iniciar em breve meu Doutorado em Direito, além de escrever futuramente um novo livro e efetivamente ter a oportunidade de divulgar o livro que já publiquei há poucos dias. Esses são os motivos, não existe nada mais além disso! Quero realçar minha amizade pessoal e sincera com nosso Prefeito Roberto, dizendo a ele que oro muito pelo sucesso de nossa gestão, fazendo votos que Deus ilumine sua ideias e que você consiga colocar em prática nosso plano de governo por uma “Guaratuba Cada Vez Melhor”. Conte comigo Roberto, estarei ao seu lado para auxiliar no que for preciso! Peço que todos se unam em torno de um ideal de progresso e solidariedade, que as opiniões políticas sejam deixadas de lado neste momento de francas mudanças em nosso país, para, de mãos dadas, colocar nossa cidade e nosso povo em destaque, obtendo uma vida melhor e mais justa. Vamos esquecer um pouco as eleições futuras e pensar no presente, pois afinal somos todos guaratubanos e lutamos pela melhora da nossa qualidade de vida. Não podemos torcer contra Guaratuba, mas lutar para avançarmos cada vez mais e ajudar a resolver as eventuais falhas que surjam, pois todos nós somos seres humanos falíveis e sujeitos a erros. Eu amo demais essa cidade e o povo que nela vive ❤️. Vamos trabalhar juntos pelo sucesso de Guaratuba, se for para lutar por isso, contem comigo! Sucesso meu amigo Roberto!
Um grande abraço a todos.
Jean Colbert Dias
Vice-Prefeito de Guaratuba